As portas da moda se abrem para diversos campos e sem preconceito faz sucesso!
Isso mesmo sem preconceito!!! Estou falando da Daspu...é uma grife criada em 2005 com, quando prostitutas do Rio ligadas a ong Davida, tinham de ganhar mais recursos para os projetos da ong. Eis que surge a Daspu com roupas, estampas e escritas ligadas ao mundo da prostituição, a ong não visa tirar as mulheres da prostituição mas ajuda-las a ter mais direitos e respeito e elevar a auto estima dessas mulheres, e também garantir mais segurança e proteção para os cliente.
As roupas da grife são criadas por profissionais da moda que tem os croquis analisados até que fiquem do jeito certo para ser usado as roupas são para dia a dia , trabalho e noite, as modelos são as proprias prostitutas que são renumeradas para desfilar, e a verba da venda é revertida ao projeto da ong.
Tudo isso é até mesmo um exercício de demogracia, e de liberdade de expressão muitos não gostam por preconceito, mas essas pessoas mostram que não tem vergonha de ser quem é e de dizer o que faz sendo o que são em todos os momentos e que são pessoas , trabalhadoras como todos os outros. Não estamos aqui para julgar ninguém, se esta certo ou errado, cada um tem sua vida e faz dela o que acha melhor e assim todos temos liberdade de ser quem somos admitindo aquilo que somos e muitos nem isso fazem, fazem coisas erradas e não assumem o que fazem.
O importante e que as barreiras do preconceito estão sendo rompidas, pois a Daspu já é mundialmente reconhecida ja esteve em bienal, e até mesmo no México, e ganhou destaque na novela das oito Caminho das Indias na rede globo, onde mostrou o desfile e a
confecção das peças .Da uma olhadinha nas roupas .
fontes: www.daspu.com.br
sábado, 11 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário